A satisfação com o prêmio de consultoria revelação conquistado pela LDX Capital ainda está viva em Douglas Soares, CEO da casa. A premiação, porém, está longe de fazer o executivo viver um cenário de contemplação. “Queremos estar entre os melhores”, diz. Há quatro anos no mercado, a empresa conta hoje com mais de R$ 150 milhões investidos e cerca de mil clientes. Para Soares, o reconhecimento na segunda edição do prêmio XP Wealth Services Awards reforça que a empresa está no caminho certo em relação ao pilar que desde o início priorizou, a qualidade no atendimento ao cliente. “Nós não queríamos falar sobre dinheiro com os clientes, nós falávamos sobre sonhos e isso foi o grande diferencial”, reflete. “Eu brinco que sou aquele personal que bate na porta do cliente e, mesmo se ele não quiser ir para a academia, o carro está lá na rua esperando. Mesmo se o cliente não quiser investir, estamos lá para ajudá-lo”, detalha. Leia também: Próximos passosA revelação deste ano quer estar entre as melhores consultorias do mercado, sinaliza Soares, que não pretende economizar para manter a ascensão da LDX Capital. No planejamento da consultoria, estão a expansão do braço de seguros da casa, contratação de profissionais, implementação de novas tecnologias e até mais parcerias. Nosso foco é servir um número maior de pessoas e isso exige [investimentos] na nossa estrutura”, pontua. “No próximo ano, queremos estar entre as melhores, no top 5”, projeta. Desafios?As incertezas fiscais e mesmo a expectativa de juros em um patamar mais elevado do que o previsto no início do ano não reduzem o otimismo de Soares. Mesmo em um cenário mais desafiador, ele mantém o otimismo com os negócios. [Este cenário] atrapalha zero porque o investidor precisa ter diversificação mesmo dentro da renda fixa – que se beneficia com os juros mais altos”, lembra. “Já enfrentamos este cenário em anos anteriores e conseguimos crescer da mesma forma”, destaca. A confiança, acrescenta Soares, também passa pelo fato de a consultoria atuar em outras frentes além dos investimentos. “Observamos todo o planejamento financeiro do cliente, do cartão de crédito e produtos de investimentos até seguros que garantam a proteção para toda a família”, explica. “Quando começamos a olhar tudo isso, houve um grande ganho de escala nos negócios”, finaliza. Leia também:
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