-
16/06/2023
15 Visualizações
15 Pessoas viram
0 Comentários
O ?tu-dum? não sai de pauta. Inventando mais moda do que o Elon Musk, a Netflix está se expandindo para uma categoria bem distante do streaming: serviços de alimentação.
Pensando em agregar ainda mais valor à sua marca, a plataforma anunciou que vai abrir um restaurante pop-up chamado Netflix Bites.
É a primeira vez que a Netflix entra no ramo de restaurantes, mas o streaming já criou outras experiências no mundo real em programas anteriores, incluindo Stranger Things e Bridgerton.
Mas a inspiração vai além? ?
Para criar experiências ? e colocar mais dinheiro no bolso ? em cima da popularidade de suas criações, a referência parece ser um tal de Walt Disney e seus clássicos parques.
A união entre o online e o offline pode reforçar a conexão entre os clientes e os conteúdos da “tu-dum”. Ainda mais considerando a vontade reprimida de vivenciar experiências, impulsionada pela ressaca do online no pós pandemia.
Seguindo o espírito da Disney, o objetivo da Netflix é aumentar o engajamento dos usuários, criando uma verdadeira paixão pela marca e seus personagens.
Nota de Rodapé: O restaurante será inaugurado em 30 de junho no Short Stories Hotel, em Los Angeles. O menu e os preços ainda não foram divulgados.