Concórdia – A Justiça da Comarca de Concórdia julgou improcedente uma denúncia contra três homens suspeitos de envolvimento em um assassinato no bairro Nova Brasília no dia 10 de fevereiro de 2021. O julgamento ocorreu no Fórum da Comarca e encerrou por volta das 14h30 desta segunda-feira, dia 20.
Os denunciados pelo Ministério Público estão presos por outros crimes cometidos. Eles estavam no banco dos réus sendo julgados pelo crime de homicídio contra a vítima que teria sido atingida por sete disparos no bairro Nova Brasília.
Três teriam participado da execução. A ordem do assassinato teria partido de um detento que estava recolhido na unidade prisional em Chapecó. Os três executores teriam ido até a casa da vítima, um dos envolvidos desceu do carro, foi até o endereço quando encontrou o rapaz na porta da casa.
Foi quando houve a série de disparos. A vítima não resistiu aos ferimentos e acabou evoluindo ao óbito depois de ser resgatado. Na época o desentendimento teria sido motivado por facções criminosas rivais.
|