Concórdia – Nesta semana, a Concórdia Saneamento está sob supervisão de técnicos da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (ARIS).
A ação foi motivada pelo aumento das reclamações relacionadas à falta de água desde a nova concessão da empresa no município.
A visita teve início na tarde de quinta-feira, dia 6, quando o superintendente da Concórdia Saneamento, José Roberto Epstein, recebeu os representantes da ARIS na loja de atendimento da companhia.
José Roberto explicou que a empresa ainda não teve a oportunidade de realizar uma “operação assistida e detalhada com a antiga concessionária”, que irá iniciar a leituras domiciliares para emitir as faturas de água e a empresa comprará 14 bombas reservas para as estações de retrofit.
Nos próximos dois meses, a empresa planeja intensificar os esforços com um plano para eliminar cerca de 600 vazamentos.
Durante a reunião, Epstein também explicou o atendimento aos clientes por meio de cinco caminhões-pipa, informando que aproximadamente 15% dos consumidores em Concórdia estão enfrentando problemas de abastecimento.
Para melhorar o atendimento, a entrega pretende ampliar sua equipe na próxima semana e já conta com o apoio de profissionais de outras unidades da GS Inima Brasil para iniciar as operações em Concórdia.

|