IMG-LOGO
Economia

Até a corrida da Uber vai ter propaganda

- 19/06/2023 22 Visualizações 22 Pessoas viram 0 Comentários

“Journey Ads”. A Uber está prestes a exibir anúncios de vídeo em seus aplicativos, como também através de tablets nos seus carros.

Como vai funcionar: A ideia é exibir as propagandas no app enquanto os usuários esperam pelo motorista ? e continuar pelo tablet no carro. No caso do Uber Eats, as propagandas vão rodar enquanto o cliente aguarda o pedido.

Estimando que, ao pedir um carro, um usuário fica aproximadamente 2 minutos olhando para o app, a Uber quer vender essa atenção para as marcas e ganhar em cima disso.

Nas palavras do próprio executivo da empresa, eles sabem onde você está, para onde você vai e o que você vai comer. Ou seja eles conseguem direcionar o anúncio ao cliente ideal de forma precisa.

Expectativas foram criadas ??

O aplicativo da Uber já oferece alguns tipos de anúncio por e-mail, mas, agora, a ambição ficou grande. Com os Journey Ads, a meta da empresa é ultrapassar US$ 1 bilhão em receita publicitária até 2024.

Pense que a empresa passa a aproveitar de dois modelos de negócio em um só. E marcas como Heineken, Shake Shack e NBCUniversal já compraram a ideia. Bola dentro.




Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *