![]() Os famosos telões da Times Square, uma das áreas mais requisitadas em Nova York, aproximaram a Amazônia da Big Apple. O Banco do Brasil (BBAS3) lançou na noite desta terça-feira, 19, a sua nova campanha de sustentabilidade, aproveitando uma turnê de negócios à cidade, cujo objetivo foi captar recursos para a agenda verde do País e estreitar o relacionamento com investidores estrangeiros e clientes. “Estamos em Nova York participando de reuniões com diversos investidores externos e organismos multilaterais para formar parcerias e captar recursos com finalidade de preservação ambiental, especialmente no que se refere à Amazônia”, diz a presidente do BB, Tarciana Medeiros. Aula Magna com Paulo Guedes A economia e seus investimentos Acompanhe a aula online e gratuita onde o Paulo Guedes ensina a analisar cenários econômicos e, a partir disso, tomar boas decisões de investimento. PARTICIPAR AGORA Batizada de ‘All Amazônia’, a ação do BB parte de um movimento global que busca conscientizar sobre a importância da preservação da floresta e pela recuperação de matas degradadas, bioeconomia e valorização da população que vive na Amazônia. A campanha tomou todos os principais painéis da Times Square de forma sincronizada e foi criada pela WMcCann. O rapper indígena do povo Guarani Mbyá, Orewá, deu voz ao filme que mostra a Amazônia além da floresta, sua arte, seus costumes, seu povo e suas dores. A campanha também está nas edições impressas dos principais jornais do País nesta quarta-feira, 20. Newsletter Infomorning Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia |
Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *