IMG-LOGO
Economia

BB (BBAS3) estampa telões da Times Square com nova campanha de sustentabilidade

- 20/09/2023 14 Visualizações 14 Pessoas viram 0 Comentários
image 1

Os famosos telões da Times Square, uma das áreas mais requisitadas em Nova York, aproximaram a Amazônia da Big Apple. O Banco do Brasil (BBAS3) lançou na noite desta terça-feira, 19, a sua nova campanha de sustentabilidade, aproveitando uma turnê de negócios à cidade, cujo objetivo foi captar recursos para a agenda verde do País e estreitar o relacionamento com investidores estrangeiros e clientes.

“Estamos em Nova York participando de reuniões com diversos investidores externos e organismos multilaterais para formar parcerias e captar recursos com finalidade de preservação ambiental, especialmente no que se refere à Amazônia”, diz a presidente do BB, Tarciana Medeiros.

Aula Magna com Paulo Guedes
A economia e seus investimentos
Acompanhe a aula online e gratuita onde o Paulo Guedes ensina a analisar cenários econômicos e, a partir disso, tomar boas decisões de investimento.
PARTICIPAR AGORA

Batizada de ‘All Amazônia’, a ação do BB parte de um movimento global que busca conscientizar sobre a importância da preservação da floresta e pela recuperação de matas degradadas, bioeconomia e valorização da população que vive na Amazônia.

A campanha tomou todos os principais painéis da Times Square de forma sincronizada e foi criada pela WMcCann.

O rapper indígena do povo Guarani Mbyá, Orewá, deu voz ao filme que mostra a Amazônia além da floresta, sua arte, seus costumes, seu povo e suas dores.

A campanha também está nas edições impressas dos principais jornais do País nesta quarta-feira, 20.

Newsletter
Infomorning
Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia




Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *