Seara – Uma briga envolvendo dois irmãos, na rua Idelfonso Paludo, bairro Bela Vista, em Seara, motivada por consumo de bebida e droga, mobilizou a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
Quando a PM chegou no local os Bombeiros já tinham conduzido um dos envolvidos ao Hospital São Roque de Seara, sendo que o outro estaria no interior da residência, porém não queria atendimento.
As guarnições prosseguiram até o local afim de encontrar e identificar o outro envolvido. Após adentrar no interior do pátio da residência, apareceu o autor, o qual apresentava uma lesão na mão direita e estava apenas de cueca e aparentemente bem nervoso e alcoolizado.
Assim, foi levado até a ambulância dos bombeiros para atendimento e posteriormente colhido o seu depoimento. Ele contou que passou o dia bebendo em Itá e quando retornou pra casa sentiu forte cheiro de maconha e reclamou com o irmão. Disse que os dois entraram em luta corporal e para se defender utilizou um copo quebrado.
Já o outro envolvido relatou que o irmão tinha ido beber em Itá. Chegou alcoolizado e ele me falou umas coisas que não gostou. Ele começou tirar minha mãe e veio para cima de mim. Ele estava com um caco de vidro de um copo quebrado e me cortou todo”. O adolescente apresentava curativos pelas lesões causadas pelo seu irmão.
Foram levados para a Delegacia de Concórdia para os procedimentos cabíveis devido a lesão corporal no âmbito doméstico. Eles também foram conduzidos ao hospital de Concórdia para atestado de Lesão corporal.
|