Concórdia – A Câmara de Vereadores de Concórdia, aprovou nessa semana uma Moção de Apelo encaminhada ao Governo Federal solicitando a manutenção da unidade da Receita Federal no Município.
A moção, de autoria do vereador Fabiano Caitano tem como objetivo solicitar a revogação da Portaria que determina a suspensão das atividades da Agência da Receita Federal em Concórdia, transferindo os atendimentos para o município de Joaçaba.
A aprovação desta moção reflete a preocupação também dos vereadores em defesa dos interesses da comunidade. Concórdia, como o segundo maior município do Oeste Catarinense, desempenha um papel fundamental na região, atendendo também às cidades vizinhas de Alto Bela Vista, Arabutã, Itá, Lindóia do Sul, Paial, Peritiba e Seara.
A Moção de Apelo não apenas busca a revogação da Portaria do Ministério da Fazenda, mas também pleiteia a retomada dos atendimentos da Receita Federal em Concórdia, bem como a abertura de um processo para a integração de novos servidores ao quadro de efetivos em nosso município.
Esta iniciativa visa preservar e fortalecer os serviços essenciais prestados pela Receita Federal, garantindo assim o pleno desenvolvimento de nossa região.
|