Concórdia – A Justiça manteve a prisão de duas pessoas denunciadas por tráfico de drogas e falso testemunho em Concórdia. Um terceiro envolvido foi liberado mediante fiança. Segundo a investigação, no dia 3 de fevereiro de 2025 o casal e um adolescente foram flagrados armazenando drogas dentro de uma residência no bairro Vista Alegre.
Durante a operação, a polícia encontrou 33,9 gramas de cocaína divididas em cinco porções no banheiro da casa e maconha no quarto do adolescente. Além das substâncias, os policiais apreenderam R$ 9.724,00 em dinheiro, um rolo de saco plástico, um rolo de plástico adesivo, uma faca de cozinha, um caderno de anotações sobre a venda de drogas e três celulares.
Horas depois, por volta das 4h30, um terceiro envolvido prestou depoimento na delegacia e foi denunciado por falso testemunho. Segundo o Ministério Público, ele declarou que esteve na residência apenas para convidar o adolescente para sair, mas a investigação apontou que ele comprou maconha no local. Policiais que monitoravam a casa afirmaram ter visto a negociação.
|