Capinzal – Um motorista de ônibus foi preso pela Polícia Militar acusado por esfaquear o diretor da empresa que trabalha, em Capinzal, na tarde desta terça-feira (21). O fato foi registrado por volta das 16h30.
Conforme informações da PM, a guarnição foi acionada via COPOM para atendimento de ocorrência no escritório de uma empresa, onde informaram que o funcionário entrou em vias de fato com o gerente e o esfaqueou.
Segundo relato dos funcionários que estavam no local, após a tentativa de homicídio, o autor fugiu com uma motocicleta em direção a sua casa, no bairro Recanto dos Pássaros.
Uns dos funcionários conduziu a vítima até o hospital Nossa Senhora das Dores, que estava consciente e teve uma piora no caminho em razão do grande sangramento. Já os PMs acionaram a Polícia Civil para averiguar o local dos fatos, e posteriormente em conjunto deslocou até a residência do autor. Chegando no local o suspeito foi localizado tentando fugir pelos fundos de sua residência, onde foi detido.
Ele relatou que os fatos ocorrem por que estava sendo ameaçado pelo diretor, que não tinha horário de almoço nem para descanso e que era motorista de um ônibus o qual sempre entrava água e o molhava quando chovia.
Os polícias não conseguiram ouvir o relado do diretor, porque devido o ferimento ele passou por intervenção cirúrgica.
O autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Capinzal.
|