Arvoredo – A Polícia Militar prendeu um homem acusado de tentativa de homicídio após uma discussão que ocorreu nas proximidades de um bar.
O fato foi registrado próximo à ponte do Rio Ariranha em Arvoredo e resultou em diversos disparos de arma de fogo.
A guarnição foi acionada pela central para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, fez contato com o proprietário de um restaurante, que relatou ter ouvido disparos enquanto atendia no estabelecimento. Ele informou que alguns homens iniciaram uma discussão do lado de fora e, em seguida, um deles foi visto caindo ao chão.
As equipes da PM de Arvoredo, juntamente com guarnições de Seara, realizaram uma varredura na área e localizaram uma arma utilizada no crime. O revólver calibre .38, foi encontrado sob um veículo estacionado, acompanhado de seis munições deflagradas e duas não deflagradas que estavam no chão.
O local foi isolado, e a Polícia Civil, juntamente com o Instituto Geral de Perícias (IGP), foi acionada para dar prosseguimento à investigação. Uma das vítimas foi levada para o Hospital Regional de Chapecó, enquanto a outra foi inicialmente encaminhada ao Hospital de Seara e, em seguida, transferida para o Hospital de Concórdia, onde permanece em observação.
A Polícia Civil deverá realizar os levantamentos necessários para apurar as circunstâncias e a motivação do incidente que mobilizou o setor de segurança na noite deste domingo, dia 28, em Linha Chapada, na região de Arvoredo.
|