Concórdia – Os dois envolvidos envolvidos em um assalto a um agricultor em Barra Seca, interior de Concórdia, durante o domingo, dia 7, são naturais de Irani. Um deles, 26 anos, seria morador do bairro Alto Irani e outro, 18 anos, de Linha Caroveira.
A dupla foi encaminhada ao Presídio Regional de Concórdia nas últimas horas após a prisão ser efetuada por guarnições da Polícia Militar.
Conforme o relato da vítima os dois chegaram na casa por volta das 19h. A vítima foi rendida pelos assaltantes que estavam usando um facão. A vítima teve mãos e pés amarrados. Durante todo o tempo os bandidos pediam por dinheiro e arma.
Depois, colocaram a vítima no carro e circularam por pelo menos duas horas. Mais tarde, o agricultor foi abandonado sob a ponte do Rio Jacutinga, na BR-153 em Barra Seca. Ele conseguiu se soltar das amarras e pedir ajuda.
Enquanto isso, a PM foi informada da situação e conseguiu localizar a Montana levada pelos bandidos efetuando as prisões. O carro estava estacionado na mesma região onde o roubo ocorreu em uma área de vegetação às margens da rodovia com os dois envolvidos dentro.
|