Concórdia – O prefeito eleito de Concórdia, Edilson Massocco, deve iniciar nas próximas semanas as articulações com os partidos que compõem sua base governista, especialmente com o MDB, PRD e o PP, que apoiaram sua candidatura. Vitorioso nas eleições, Massocco deixará a Assembleia Legislativa para assumir a gestão pública de Concórdia em janeiro.
Neste momento, a prioridade de Edilson Massocco é definir os nomes que farão parte de sua equipe de governo. Em entrevista à Atual FM, ele revelou que duas lideranças já estão “convocadas” para integrar sua administração: Neiva Piola, ex-secretária de Administração da Prefeitura de Concórdia, e o empresário Artêmio Ortigara.
Atualmente, Edilson Massocco se encontra em Florianópolis, onde dá continuidade ao seu mandato como deputado, que se encerrará no final do ano. Os desdobramentos das articulações políticas e a definição da equipe de governo devem ocorrer nas próximas semanas, enquanto Massocco se prepara para assumir a responsabilidade de liderar a administração municipal.
|