IMG-LOGO
Comunidade

Edilson Massocco vai priorizar consultas represadas com especialistas em Concórdia

- 02/01/2025 5 Visualizações 5 Pessoas viram 0 Comentários

image 1Concórdia – Em seu primeiro discurso como prefeito de Concórdia, Edilson Massocco, anunciou que irá zerar, em poucos meses, os atendimentos represados para consultas e exames médicos no município. A declaração foi feita em frente ao Centro Administrativo da Prefeitura, onde o novo prefeito destacou a urgência da situação da saúde local.

Massocco revelou que atualmente existem 7.608 consultas com especialistas represadas, com pacientes aguardando até oito meses para a entrega de resultados de exames. “Tem paciente aqui que está esperando há oito meses para entregar o resultado de uma biópsia. O que é mais importante na vida é sentir a dor das pessoas”, afirmou em sua primeira manifestação.

Ele se comprometeu a trabalhar para resolver a questão, enfatizando que não se trata apenas de um discurso, mas de ações concretas. “Não importa quantos milhões vai custar. Quanto vale uma vida? Chega de discurso, é hora de prática”, declarou Massocco, reafirmando seu papel como “avalista do projeto” em andamento, já que estava como vice-prefeito por um período na gestão do prefeito anterior, Rogério Pacheco.

O prefeito concluiu sua fala com um apelo à comunidade, prometendo que a administração fará o possível para reduzir as filas de espera e garantir que todos recebam o atendimento médico necessário.




Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *