Concórdia – O empresário de Concórdia, Pablo Menosso, relatou na manhã desta segunda-feira, dia 17, alguns detalhes sobre um acidente de trabalho registrado no final de semana em uma propriedade rural do interior do Município.
Pablo estava trabalhando no telhado de um galpão quando sofreu uma queda de altura por volta das 9h30 do sábado, dia 15. Conforme ele relatou em sua postagem, o serviço era para desmontagem de um telhado.
Foi quando depois do serviço ter chegado a metade uma das telhas arrebentou fazendo com que o empresário caísse de aproximadamente três metros de altura. Os Bombeiros Voluntários foram acionados e resgataram a vítima que foi encaminhada para atendimento no Pronto Socorro do Hospital São Francisco.
No hospital, Pablo disse que conversou com o médico que lhe atendeu. “Entendi o quanto Deus tinha sido bom comigo. Mais da 50% das pessoas que tem este tipo de queda vem a óbito. Outra quantia muito grande fica paraplégica. Outros, o nervo ciático se rompe e eles perdem o movimento dos pés. Mas pra mim dói só a pelve que se desprendeu. Agora é só aguardar a segunda cirurgia que farei amanhã e em poucos dias estarei em casa pra completar minha recuperação”.
Por enquanto, o empresário permanece internado. “Agradeço essa segunda chance e todos os milagres que Ele operou. E para finalizar gostaria de rezar por você que está lendo essa mensagem. Que a santíssima Trindade te ilumine, abençoe e te guarde. Seja luz para a vida das pessoas e possa também testemunhar amor divino (tomara que não precise ser através de um acidente, hehe) para louvar”, destacou.
|