Concórdia – A advogada de Marcelino Ramos/RS, Diana Magnagnagno, apresentou na tarde desta segunda-feira, dia 12, na Polícia Civil de Concórdia uma testemunha do caso envolvendo a investigação de um atropelamento com morte na BR-153.
O acidente foi registrado há duas semanas na região de Lajeado Paulino quando um homem foi atropelado e acabou indo a óbito.
O suposto carro que teria se envolvido no acidente também passou por uma perícia técnica realizada pelo Instituto Geral de Perícias de Concórdia. O motorista, supostamente envolvido no acidente, se apresentou espontaneamente na semana passada na Delegacia de Polícia.
Depois da divulgação sobre o atropelamento, o motorista buscou mais informações sobre a situação. Antes, a suspeita era de que ele poderia ter se envolvido em um acidente com um animal na rodovia.
O motorista disse que está a disposição do judiciário e a testemunha também prestou esclarecimentos à Polícia Civil que abriu inquérito. Diana afirma que a apuração seguirá pela Polícia Civil para apurar se realmente o carro que foi apresentado seria o mesmo que se envolveu no atropelamento.
|