Concórdia – A família de Luiz Fernando de Castro Romilho, 28 anos, está desesperada em busca de informações sobre seu paradeiro. A preocupação foi confirmada pela irmã de Luiz Fernando, que mora em Concórdia, e que desde o final de semana não consegue mais estabelecer contato com o jovem.
Elisa Castro contatou o jornalismo da Atual FM na manhã desta terça-feira, dia 2, para pedir auxílio à comunidade regional. Luiz Fernando viveu muitos anos em Concórdia e a última vez que manteve contato com a família, ele estava no litoral do Paraná.
Elisa relatou que, no último final de semana, o pai deles faleceu. Ela não conseguiu contatar o irmão desaparecido para participar do funeral no Rio Grande do Sul. Luiz Fernando sempre manteve contato frequente com a família via telefone, nunca deixando de ligar ou enviar mensagens.
A mãe de Luiz Fernando está desesperada. Depois de perder o marido ainda não consegue contato com o filho. Ele trabalha como pintor e nunca houve um histórico de desaparecimentos ou falta de comunicação.
A família de Luiz Fernando pede a ajuda dos moradores da região e também do Paraná para auxiliar na divulgação das informações sobre o seu paradeiro. Qualquer informação que possa levar ao encontro de Luiz Fernando deve ser comunicada imediatamente às autoridades.
|