Concórdia – A família de Dona Lurdes Hassemer, moradora da Rua 29 de Julho em Concórdia, está em busca de informações sobre o paradeiro de seu papagaio, de nome Rico.
O pássaro foi levado por ladrões durante a madrugada desta quarta-feira, dia 2. O papagaio estava com a família há pelo menos 45 anos onde a família reside, próximo da Imobiliária De Carli.
Dona Lurdes, de 81 anos, estava dormindo quando os invasores entraram. Embora tenha percebido movimentação durante a madrugada, ela pensou que fosse na rua devido ao trânsito de veículos e pessoas. Ao acordar pela manhã, ela teve um grande susto ao descobrir que Rico, o papagaio que também é cego de um olho, havia sido levado junto com sua gaiola.
Vilson Pottratz, genro de Dona Lurdes, conversou com a equipe da Atual FM e expressou a preocupação da família. Ele explicou que o papagaio pode não sobreviver fora do ambiente familiar onde sempre foi bem cuidado.
A família pede que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro de Rico entre em contato e denuncie, na esperança de trazer o papagaio de volta para casa.
|