Catanduvas – Na tarde deste domingo, uma equipe da Guarda de Catanduvas foi acionada para atender uma ocorrência de agressão seguida de ferimento por arma branca na Rua Felipe Schmidt, no bairro Cidade Jardim.
Ao chegarem ao local, os agentes encontraram um homem encostado em uma árvore no meio do canteiro central da rua, sendo contido por populares. O indivíduo apresentava um ferimento perfurante nas costas, além de escoriações no rosto, nas mãos e nos pés. Ele foi colocado lateralmente na maca e recebeu curativos, mas seus sinais vitais estavam instáveis.
No mesmo incidente, uma mulher também sofreu ferimentos, apresentando um corte na mão esquerda. Ela relatou ter sido atingida por uma faca pelo agressor, que conseguiu fugir do local. A mulher foi levada para avaliação médica pelo ASU-507 até o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST).
Durante o deslocamento ao hospital, a unidade avançada do SAMU interceptou a viatura próximo ao CASEP. A vítima mais grave foi realocada para a ambulância do SAMU, onde recebeu avaliação, medicação e foi conduzida ao hospital. (EderLuiz)
|