Ipira – Um homem de 33 anos foi preso após agredir a companheira de 18 anos. O fato aconteceu neste domingo, dia 17, por volta das 14h, na Linha Boa Esperança, interior de Ipira.
De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada e constatou que a mulher estava com um vermelhidão no rosto, pois levou um tapa do companheiro. Ela não precisou de atendimento médico.
O suspeito relatou que estava em casa quando chegou seu vizinho para tomar chimarrão com seu sogro. Por ter ficado com ciúmes da sua esposa, bateu nela e expulsou o homem com pedradas. O mesmo usou drogas e bebeu a noite inteira.
A vítima relatou que há dias seu marido está estranho. No momento do ocorrido, estava com sua tia e o seu companheiro lhe deu tapas no rosto, pois estava com ciúmes do vizinho. Sua filha de três meses estava no colo e é a primeira vez que isso acontece.
O envolvido ainda ameaçou de morte a mesma, seu pai e sua filha menor. Ele ingeriu bebida alcoólica, mas desconhece se usou drogas. Tem problemas de saúde mental. A mulher afirmou que queria representar contra o companheiro. Ele foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Joaçaba.
Bernardo Souza
|