IMG-LOGO
Segurança

Homem é preso por ameaçar a mulher e dizer que beberia seu sangue em Seara

- 10/07/2023 17 Visualizações 17 Pessoas viram 0 Comentários

image 1Seara – Um homem foi preso pela Polícia Militar durante o final de semana em Seara no bairro Industrial por violência doméstica e ameaça de morte contra a companheira.

O caso foi registrado pela PM que precisou ser acionada para conter a situação, já que a vítima também teria sido agredida fisicamente.

Na chegada dos policiais a vítima, visivelmente abalada, apresentava vermelhidão no rosto e lesões nas pontas dos dedos. De acordo com seu relato, a situação se desencadeou quando seu companheiro, após consumir bebidas alcoólicas, reagiu agressivamente quando ela pediu que ele parasse de beber.

A vítima relatou que seu companheiro a xingou e agrediu fisicamente, dando um tapa em seu rosto. Ele chegou a ameaçá-la de morte, afirmando que beberia seu sangue. Com medo, a vítima fugiu e acionou a polícia.

Ao chegarem ao local, as autoridades constataram que o agressor não estava mais presente. Após buscas na região, a guarnição o encontrou. Durante a revista, nada de ilícito foi encontrado, mas o homem apresentou sinais de embriaguez e lesões nas mãos, provavelmente decorrentes de agressões e do ato de quebrar o vidro de uma porta da residência.

Enquanto os policiais militares conversavam com o agressor e explicavam que ele seria encaminhado à delegacia pelos crimes de violência doméstica e ameaça, o homem tentou fugir, iniciando uma perseguição. Durante a fuga, ele bateu contra uma placa de sinalização na calçada, caindo e se ferindo. Foi necessário o uso de força física para contê-lo, algemá-lo e conduzi-lo até a viatura.

Tanto a vítima quanto o agressor foram encaminhados ao Hospital São Roque de Seara para os devidos exames. É importante ressaltar que durante todo o trajeto até a delegacia em Concórdia, o agressor dirigiu-se constantemente à vítima, questionando-a sobre os fatos, numa tentativa de amedrontá-la.




Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *