São Miguel do Oeste – Um homem de 27 anos foi preso na noite de sexta-feira, 25, após ser acusado de matar o namorado da ex-companheira em São Miguel do Oeste. O suspeito foi encontrado escondido em um hotel.
O crime ocorreu por volta das 23h30, quando Gabriel Antonio Wronski, de 24 anos, foi atingido por disparos. O pai de Gabriel, que estava com ele no momento do ataque, relatou à PM que o autor da agressão estava perseguindo o casal pelas ruas.
Ao perceberem a perseguição, o casal decidiu retornar para casa, mas Gabriel havia deixado sua motocicleta na residência da namorada. Temendo que o suspeito pudesse danificar o veículo, ele e o pai foram buscá-la. Durante esse trajeto, o autor do crime passou de moto e disparou três vezes contra Gabriel.
A polícia iniciou as buscas pelo suspeito e descobriu que seus pais o ajudaram a fugir. Os investigadores apuraram que o veículo dos pais do homem saiu de São Miguel do Oeste, passou pela cidade de Maravilha e retornou, seguindo para a casa do irmão do autor.
Os policiais localizaram o suspeito em um quarto de hotel em Maravilha. Ele confessou o crime e informou que a arma utilizada estava com seus pais.
|