Capinzal – Um homem está desaparecido em Capinzal. A última vez que ele foi visto foi no dia 29, sábado. A família está em busca de informações. Os parentes acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar neste domingo para auxiliar na procura pelo homem, que tem 30 anos de idade.
De acordo com informações dos bombeiros, a corporação foi chamada por volta das 21h30 deste domingo para a rua Angelo Olivo. No local, a irmã do homem disse que ele saiu para trabalhar no fim da tarde do sábado e desde então não teve mais informações dele.
Ainda segundo relatos da irmã, a família está preocupada pois o homem é usuário de drogas e, por várias vezes, foi alvo de ameaças de morte devido a dívidas com possíveis fornecedores de entorpecentes. Há cerca de uma semana, o desaparecido havia sido vítima de agressões.
Uma vizinha informou ainda que viu, no sábado, o homem entrando em um veículo, mas não soube repassar mais detalhes. Os bombeiros orientaram a família em como proceder no caso. A Polícia Militar registrou um Boletim de Ocorrências e deve iniciar investigações.(Eder Luiz)
|