Piratuba – O jovem de 21 anos que ameaçou uma mulher de 34 anos e a danificou a porta da residência dela vai responder o processo em liberdade, pois pagou fiança.
Durante a audiência de custódia o Poder Judiciário determinou que, para ser concedida a liberdade provisória ao homem, o mesmo teria que pagar a fiança de R$ 1.320,00 e cumprir medidas cautelares. O pagamento foi feito e ele vai responder o processo em liberdade.
Relembre o caso
Um homem de 21 anos foi preso após ameaçar uma mulher de 34 anos e causar dano na residência dela. O fato aconteceu na segunda-feira, dia 18, por volta da 01h, na Rua Campos Novos, em Piratuba.
De acordo com a informações, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de dano e ameaça. Os policiais constataram que o suspeito havia arrombando recentemente a porta de entrada da residência da mulher.
A mulher relatou que o autor estava embriagado e veio em sua casa por duas vezes. Ela pediu para que ele voltasse sóbrio outro dia para buscar suas coisas, mas o mesmo não aceitou. O suspeito quebrou a porta da residência com chutes. No momento do fato, estava dormindo e se assustou.
Sua filha de 12 anos presenciou o ocorrido, ficou amedrontada e chorou muito. Já registrou três boletins de ocorrência contra o homem, sendo que no dia 16 de dezembro foi agredida pelo envolvido, ficando com a boca machucada e com hematomas pelo braço.
A Polícia Militar constatou que existem diversos boletins de ocorrência de ameaça, agressão e dano. O homem foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Joaçaba.
Bernardo Souza
|