Hunter Biden não está ajudando na reputação do sobrenome
-
21/06/2023
19 Visualizações
19 Pessoas viram
0 Comentários
Ontem, o filho de Joe Biden, Hunter Biden, movimentou os noticiários americanos, ao concordar em se declarar culpado por não ter pagado impostos em 2017 e 2018.
A confissão foi vista como estratégica e permitirá que Hunter evite uma outra acusação mais séria de porte ilegal de armas, em um imbróglio que já caminha há um tempo contra a família do atual presidente.
A relevância: A pouco mais de um ano das eleições, a corrida eleitoral americana começa a ganhar corpo e eventos como esse reverberam nos dois lados:
Para os democratas, as acusações trazidas por um procurador dos EUA nomeado por Trump reforçam que o Departamento de Justiça foi “armado” contra os oponentes políticos do ex-presidente;
Para os republicanos, a confissão de culpa ? que provavelmente permitirá que Hunter Biden evite a prisão ? é um “acordo de favor” que reforça a necessidade de mais investigações sobre a suposta corrupção da família Biden.
A Casa Branca disse que “O presidente e a primeira-dama amam seu filho e o apoiam enquanto ele continua reconstruindo sua vida?.