IMG-LOGO
Judiciário

Justiça aceita denúncia contra quatro pessoas por briga com morte em Irani

- 19/03/2025 8 Visualizações 8 Pessoas viram 0 Comentários

image 1Irani – A Justiça da Comarca de Concórdia aceitou a denúncia contra quatro pessoas envolvidas em um desentendimento que resultou na morte de um homem e em ferimentos graves de outro em Irani.

A denúncia, apresentada pelo Ministério Público, foi aceita pela Justiça, dando novos desdobramentos ao caso que ganhou grande repercussão na região.

Os acusados são três homens e uma mulher. Conforme os autos do processo, dois homens e a mulher irão responder por tentativa de homicídio qualificado, por motivo fútil, recurso que dificultou a defesa da vítima e perigo comum. A vítima foi agredida com diversos golpes de facão, mas sobreviveu.

Além disso, um dos homens foi acusado de homicídio consumado, também qualificado por motivo fútil e perigo comum. Ele ainda deverá responder por posse ilegal de arma de fogo, já que partiu dele o disparo fatal contra a vítima durante o desentendimento. 

O caso ganhou ampla divulgação em todo o Estado, especialmente após a divulgação de um vídeo de câmeras de videomonitoramento que registrou o momento exato do crime.

A vítima fatal foi alvejada na cabeça por um disparo de arma de fogo, resultando em morte praticamente instantânea. A segunda vítima sobreviveu, mas sofreu diversos golpes de facão. O crime ocorreu no final de janeiro no bairro Santo Antônio e teria sido motivado por desavenças antigas.

O caso deverá ser levado a julgamento popular.




Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *