![]() A Lojas Marisa (AMAR3) firmou parceria com a administradora de consórcios Ademicon para a criação do Consórcio Marisa, conforme comunicado publicado nesta terça-feira (26). De acordo com a nota, a parceria é mais um movimento da Marisa rumo à ampliação da oferta de produtos e serviços de terceiros por meio de seus canais de vendas, elevando o potencial de rentabilização da operação da varejista. “O plano de negócio da parceria com a Ademicon prevê a geração de receita adicional de R$ 30 milhões em comissões para a Marisa nos próximos cinco anos”, diz a varejista. “O Consórcio Marisa irá reunir em um primeiro momento cotas de consórcio de veículos e serviços em geral como, por exemplo, viagens de lua de mel, formaturas, reformas e procedimentos estéticos, entre outros”. Pelos termos do acordo, os créditos no segmento de veículos irão de R$ 36 mil a R$ 500 mil e, no de serviços, de R$ 20 mil a R$ 40 mil. “A jornada de compra do Consórcio Marisa acontecerá, de ponta a ponta, por meio do aplicativo da Marisa e futuramente por meio de totens que a varejista planeja disponibilizar por todas as lojas”, diz a Marisa. Na semana passada, a varejista assinou um memorando de entendimento de caráter vinculante com a CredSystem para a exploração de produtos de crédito. O acordo estabelece parceria comercial e estratégia para exploração da nova frente. Newsletter Infomorning Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia Masterclass As Ações mais Promissoras da Bolsa Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita |
Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *