IMG-LOGO
Comunidade

Mais de 20 dias após desaparecimento, caso de Emiliano Lopes segue sem respostas no interior de Jaborá

- 14/08/2025 23 Visualizações 23 Pessoas viram 0 Comentários
image 1Jaborá – Passados mais de 20 dias desde o desaparecimento de Emiliano Lopes, de 41 anos, no interior de Jaborá, o caso continua cercado de mistério e sem pistas concretas.

Em contato à Atual FM, o delegado regional de Polícia em Joaçaba, Gilmar Bonamigo, afirmou que todas as medidas possíveis já foram adotadas no local onde Emiliano foi visto pela última vez. ?Foram realizadas buscas com o Corpo de Bombeiros, com Grupo de Operação Resgate e Salvamento com Cães (GORSC), de Concórdia, utilizando cão treinado para localizar pessoas mortas e, posteriormente, com cão de rastreamento. Também coletamos informações de testemunhas que estavam no local?, relatou.

Segundo Bonamigo, está descartada, em tese, a hipótese de crime. As investigações agora aguardam a extração de evidências do telefone celular da vítima e o recebimento de novas informações que possam ajudar a esclarecer o caso.

O inquérito é conduzido pelo delegado André Cembranelli, que segue colhendo depoimentos e analisando pistas. Testemunhas relataram ter ouvido gritos e visto um homem correndo em direção à mata na noite de 22 de julho, data do desaparecimento. Dias depois, uma jaqueta e o celular de Emiliano foram encontrados próximos a uma área de mata.

Até o momento, não há confirmação sobre o que aconteceu com ele. A Polícia reforça que qualquer informação pode ser repassada, de forma anônima, pelos telefones 190 ou 181.




Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *