IMG-LOGO
Judiciário

Marçal pede perdão a Tabata após culpá-la por morte do pai: “Fui injusto com você”

- 17/09/2024 12 Visualizações 12 Pessoas viram 0 Comentários
image 1

O empresário e influenciador Pablo Marçal, candidato do PRTB à prefeitura de São Paulo (SP), interrompeu brevemente a série de ataques e provocações aos adversários na corrida eleitoral e pediu “perdão” à deputada federal Tabata Amaral (PSB) por tê-la responsabilizado pela morte de seu próprio pai.

Marçal e Tabata estiveram entre os seis candidatos participantes do debate desta terça-feira (17), promovido pela RedeTV! em parceria com o UOL, o sexto encontro entre os concorrentes desde o início da campanha. Também estiveram presentes Ricardo Nunes (MDB), Guilherme Boulos (PSOL), José Luiz Datena (PSDB) e Marina Helena (Novo).

Leia também
image 2

Boulos provoca Marçal: “Ataca, mente e depois toma uma cadeirada”

“Não vou cair na sua provocação porque ela tem prazo de validade, só dura mais três semanas”, afirmou Guilherme Boulos (PSOL), dirigindo-se a Pablo Marçal (PRTB), durante debate desta terça-feira (17)

“Realmente fui injusto na história do seu pai. Eu realmente fui injusto com a Tabata, eu passei do limite”, afirmou Marçal. “Eu não sabia o suficiente sobre sua vida”, completou.

As declarações anteriores de Marçal sobre o pai de Tabata foram dadas durante uma sabatina, em julho, do UOL e do jornal Folha de S.Paulo.

Na ocasião, o candidato do PRTB insinuou que Tabata tinha responsabilidade pelo suicídio de seu pai, em 2012 – a hoje deputada tinha apenas 18 anos. “Ninguém se mata por nada”, disse Marçal, à época, dizendo ainda que Tabata não estava no Brasil quando seu pai morreu – o que é falso.

Leia também
image 3

Marina Helena diz que Datena deveria ter sido preso e pede que ele desista da eleição

“Em qualquer outro lugar do mundo, um candidato que tivesse pegado uma cadeira e atacado outro candidato sairia algemado”, defendeu a candidata do Novo à prefeitura de São Paulo

“Eu quero saber, Tabata. Você me perdoa? Eu cometi um erro em relação ao seu pai. Eu fui injusto com você. Eu peço perdão”, afirmou Marçal no debate desta terça-feira.

Tabata ignorou o pedido de perdão do adversário. Pouco antes das desculpas de Marçal, a candidata do PSB disse que o adversário “contou uma mentira suja” sobre seu pai. “Ele ganha dinheiro com isso. Ele lucra em cima da miséria e desgraça das pessoas”, criticou.




Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *