IMG-LOGO
Judiciário

Marina Helena ataca Boulos, fala em “invasão de propriedade” e chama Lula de “ladrão”

- 20/09/2024 5 Visualizações 5 Pessoas viram 0 Comentários
image 1

A candidata do Partido Novo à prefeitura de São Paulo (SP), a economista Marina Helena, parece ter assumido uma postura mais agressiva durante o debate promovido por SBT, Terra e Rádio Nova Brasil FM, nesta sexta-feira (20).

Marina atacou o deputado federal Guilherme Boulos, candidato do PSOL, e classificou o Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) – do qual o parlamentar foi um dos líderes – como “marignal”.

“O Guilherme Boulos comanda um movimento marginal de invasão de propriedade. O partido dele entrou no STF para garantir a saidinha dos presos e foi contrário a retirar as barracas que vendem drogas dentro da Cracolândia”, acusou Marina Helena.

A candidata do Novo também atacou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), principal cabo eleitoral de Boulos em São Paulo.

Leia também
image 2

Marçal ensaia tom moderado em debate: “Quero pedir perdão a todo eleitor paulistano”

Em sua primeira participação no programa, quando interagia com Tabata Amaral (PSB), Marçal disse que teve de adotar um comportamento mais agressivo nos debates anteriores para “expor” os adversários

“[Boulos] Apoia o Lula, que é um ladrão. E agora vem aqui e diz que quer cuidar da segurança? Por que você gosta tanto de defender bandido?”, disparou Marina.

Em sua resposta, Boulos preferiu não fomentar a discussão.

“É muito triste ver esse nível de alguém que quer governar a cidade de São Paulo. Só com mentiras a ataques porque não tem o que dizer”, disse o deputado.

“Não vou ficar em bate-boca porque esse tempo de bate-boca em debate acaba em algumas semanas.”

Leia também
image 3

Tabata compara Marçal a “jogo do tigrinho” em debate entre candidatos no SBT

.

Maratona de debates

Após o encontro no SBT, nesta sexta, ainda estão programados mais quatro debates na campanha eleitoral em São Paulo. Se todos forem, de fato, realizados, o primeiro turno da disputa municipal terminará com 11 debates realizados.

Na semana que vem, o primeiro encontro está marcado para segunda-feira (23), nos estúdios do canal Flow (no YouTube). No sábado (28), o debate será na TV Record.

Na semana seguinte, a última antes do primeiro turno, haverá debates de Folha/UOL (no dia 30) e da TV Globo (3 de outubro). A eleição acontece no dia 6.




Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *