Concórdia – O prefeito eleito de Concórdia, Edilson Massocco (PL), se reuniu nesse final de semana com representantes dos partidos aliados para dar início ao planejamento da sua gestão, que terá início em janeiro.
O encontro contou com a participação de membros do PL, MDB, PP e PRD, onde Massocco apresentou sua visão de trabalho para o Executivo Municipal e discutiu as indicações para a formação do novo secretariado.
A ex-secretária de Administração da Prefeitura de Concórdia, Neiva Piola, será “convocada” para ser a presidente da Comissão de Transição, que começará nas próximas semanas a conduzir o processo de transição junto ao Executivo.
A comissão incluirá representantes de todos os partidos da coligação, e embora o prefeito e o vice não façam parte dela, Neiva Piola, será convidada para assumir a Secretaria de Administração, coordenará os trabalhos. Massoco ficará focado na composição da equipe de trabalho e definição de nomes, até por manter o mandato de deputado até o final do ano.
Massocco enfatizou que sua gestão será democrática, com o compromisso de discutir e definir obras e projetos em conjunto com os partidos aliados. Ele também destacou a importância de fortalecer a parceria com a Câmara de Vereadores, considerando-a uma parte essencial do processo de gestão pública.
A partir das próximas semanas, Massocco pretende já anunciar os primeiros nomes que irão compor o seu secretariado e equipe de governo junto ao Executivo Municipal.
|