Florianópolis – A menina de dois anos, segue hospitalizada após ter ingerido soda cáustica em Videira. Segundo informações do Samu, o acidente doméstico teria acontecido na quinta-feira, dia 10. Cleverson de Oliveira Neves, disse que a filha foi extubada e está estável.
?Ela saiu da respiração por aparelho, graças a Deus, mas é só isso que temos no momento, não sabemos mais nada. Estamos só aguardando os médicos?, disse o pai.
Ainda de acordo com a família, a menina ingeriu o produto químico pois achou que era água. O acidente aconteceu na casa da avó paterna. ?Não sabemos onde ela encontrou esse copo com soda e nem a quantia que ainda tinha, se estava cheio, se tinha só um resíduo, se estava misturado com água ou não?, contou.
?Prejudicou parte da boca garganta e estômago, esôfago e uma parte pra baixo do estômago e por onde o líquido passou?, escreveu Cleverson em uma publicação nas redes sociais.
Transferência:
A menina foi transferida com urgência de Concórdia para Florianópolis na tarde do sábado, dia 13. Ela estava internada no Hospital São Francisco, em Concórdia.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Concórdia auxiliou no transporte da menina até o aeroporto municipal, onde a aeronave do Governo do Estado aguardava para realizar o voo até a capital catarinense.
Ajuda
Cleverson e a esposa estão com Kimberllyn em Florianópolis. Por enquanto, o casal está afastado do trabalho e, sem previsão de quando Kimberllyn vai ter alta e retornar para casa. Para ajudar com as despesas da família, qualquer valor pode ser doado através da chave Pix 49 999211708, que está no nome de Cleverson. (Oeste Mais)
|