Concórdia – A Polícia Militar precisou utilizar gás de pimenta para controlar um jovem que foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Concórdia após se envolver em uma briga no Calçadão de Concórdia.
A informação é de que um jovem aguardava o pai no centro da cidade quando foi abordado pelo rapaz que foi detido na sequência. O jovem que seria o autor das agressões já é conhecido pela PM e outras ocorrências já foram registradas com o mesmo menor.
Para escapar da violência sofrida a vítima precisou fugir para dentro de um estabelecimento comercial. O celular não foi mais localizado.
Diante da situação o menor, foi encaminhado à Polícia Civil e responderá por lesão corporal, desobediência e resistência. A vítima indicou quem seria o agressor logo após a chegada da guarnição no local.
Durante a abordagem o menor se recusou a seguir aos pedidos dos policiais para uma revista. Ele também resistiu, sendo necessário o uso de gás de pimenta. Depois de imobilizado foi levado à Delegacia de Polícia.
A vítima das agressões precisou ser levada ao Hospital São Francisco para atendimento. O rapaz teria ferimentos nos dois braço e rosto.
|