IMG-LOGO
Economia

Mesmo pagando, você vai ver anúncios nos streamings

- 25/09/2023 17 Visualizações 17 Pessoas viram 0 Comentários

Another one? Depois de Netflix e Disney+, a Amazon acaba de anunciar que vai inserir anúncios a partir do ano que vem no Prime Video, seu streaming de filmes e séries.

A partir do ano que vem, além dos US$ 15 da assinatura tradicional, os usuários do Prime terão de pagar uma taxa extra de 3 dólares, caso não desejem ver os anúncios enquanto assistem.

  • Inicialmente, a novidade chegará em alguns países específicos, mas a sua sériezinha aqui no Brasil ainda não será afetada pela medida.

A relevância: Mais que mais uma gigante do streaming adotando o movimento, estamos observando o modelo da tradicional TV se tornar ?novo? de novo, já que a receita publicitária volta a ser necessária para essas empresas.

Em um passado não tão distante, seus pais pagavam TV a cabo e tinham que assistir comerciais durantes as partidas de futebol e as novelas. risos.

É um caminho sem volta? ?

O streaming de vídeo foi resistente a publicidade por muitos anos, mas a Netflix relatou uma alta na receita depois de bloquear o compartilhamento de senhas e adotar o modelo, com quase 6 milhões de novos assinantes.

  • Agora, com a adoção da Amazon, apenas a Apple permanece resistente ao modelo ?Ads-Free?, mas é provável que essa exclusividade não dure por muito tempo.

Falando em Prime Video? Amanhã, o streaming vai transmitir a volta do tradicional Victoria?s Secret Fashion Show depois de 4 anos. Clique se quiser aprofundar.




Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *