Piratuba – Um homem de 33 anos que dirigiu embriagado e colidiu em um outro veículo foi denunciado pelo Ministério Público. O crime de trânsito aconteceu na manhã de 16 de julho na Rua Governador Jorge Lacerda, em Piratuba. O documento com a denúncia foi assinado pelo promotor Douglas Dellazari.
De acordo com o Ministério Público, no dia 16 de julho, por volta das 11h55, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de acidente de trânsito. O denunciado conduzia GM/Corsa, com placas de Rio das Antas, quando invadiu a pista contraria e colidiu em um Fiat/Palio, com placas de Alto Bela Vista, conduzido por uma mulher, no trajeto da Ponte Irineu Bornhausen que liga Piratuba e Ipira.
Ele apresentava sinais de embriaguez e os policiais realizaram o teste do bafômetro nele, resultando em 0.81 mg/l. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.
Conforme o documento com a denúncia, o Ministério Público deixa de oferecer acordo de não persecução penal, pois o homem já foi beneficiado em outra situação e oferece o benefício da suspensão condicional do processo ao denunciado pelo prazo de dois anos com algumas condições.
A denúncia foi enviada ao Poder Judiciário de Capinzal.
Bernardo Souza
|