Capinzal – Um homem de 43 anos preso pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo foi denunciado pelo Ministério Público. O crime foi registrado na madrugada do último dia 02 de julho, em Capinzal. O documento com a denúncia foi assinado na segunda-feira, dia 10, pelo promotor Douglas Dellazari.
De acordo com a denúncia do Ministério Público, por volta da 00h50, o autor começou a tumultuar em frente a uma casa de shows na Rua Ernesto Hachmann, em Capinzal. Um segurança começou a conversar com ele para que se acalmasse. Uma guarnição da Polícia Militar se aproximava e foi acionada pelo funcionário para que intervisse na situação. Verificando a inquietude do homem, os policiais abordaram e realizaram a revista pessoal nele.
No VW/Polo, com placas de Ouro, ocupado pelo mesmo, os militares encontraram embaixo do banco do motorista um revólver da marca Taurus, calibre .38, com seis munições, quatro intactas e duas deflagradas. O denunciado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.
O processo foi encaminhado na segunda-feira, dia 10, ao Poder Judiciário de Capinzal.
Bernardo Souza
|