Concórdia – O motorista do veículo Gol que colidiu frontalmente com um caminhão caçamba no Contorno Viário Norte, em Concórdia, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital São Francisco. O acidente ocorreu na manhã de sexta-feira, 23 de agosto, quando os Bombeiros Voluntários foram acionados para atender à grave ocorrência.
Com o impacto da colisão, o jovem Aldo Neto, de 19 anos, ficou preso nas ferragens do veículo. Apesar dos esforços da equipe de resgate para desencarcerá-lo e prestar os primeiros socorros, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após ser encaminhado ao hospital.
A notícia da morte de Aldo Neto também foi confirmada pelas redes sociais onde sua mãe trabalha como gerente da Casa do Malte no bairro Fragosos em Concórdia. Em sinal de luto, o estabelecimento divulgou uma nota de pesar e suspendeu todos os eventos programados para o domingo.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes, que buscam esclarecer o que levou à tragédia.
|