Concórdia – O corpo da concordiense Maria Constantina Vancin Carlotto, 78 anos, está sendo velado no velatório do Cemitério Municipal de Concórdia depois de um acidente registrado na rodovia que liga Piratuba com o Rio Grande do Sul na tarde da quarta-feira, dia 2, por volta das 16h30.
A previsão é de realizar uma despedida com missa a partir das 17h e depois o corpo será encaminhada ao crematório em Erechim.
A caminhonete Toyota Hillux com placas de Concórdia saiu da pista e capotou depois de atingiu um barranco. Três pessoas estava no veículo. O motorista não teve ferimentos, a caroneira teve morte instantânea e a terceira ocupante teve ferimentos nas pernas e foi encaminhada ao Hospital São Francisco de Concórdia.
Os Bombeiros Militares de Piratuba atenderam a ocorrência. O motorista teria perdido o controle da direção em uma local onde a pista estava úmida. A caminhonete fazia o sentido Maximiliano de Almeida a Piratuba, distante 800 metros da usina de Machadinho.
A Polícia Militar também prestou apoio na ocorrência para apurar mais detalhes da ocorrência e apontar as causas do acidente.
|