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21/06/2023
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Bem no modo ?old school?, a empresa criada por Phill Knight anunciou a volta de suas coleções para uma das maiores redes americanas de lojas de departamento, a Macy?s.
Depois de pausar boa parte do investimento em vitrines de terceiros em 2021, a Nike parece estar apostando novamente no consumopresencial.
Nos últimos meses, a marca esportiva também anunciou que está expandindo parcerias com outros varejistas físicos, como a Foot Locker.
O bom e velho varejo não morreu: nos últimos anos, várias marcas que se afastaram das lojas de departamento e das lojas físicas estão de volta às táticas tradicionais ? o famoso back to basics.
Em um cenário de inflação, depender só do online pode ser perigoso e quanto mais oportunidades de contato com o cliente, melhor.
Some isso ao encarecimento da compra de mídias digital ? aprofunde aqui ? e com o retorno à normalidade, para entender a razão do retorno às vitrines de vidro.
Não é à toa: Além da Nike e da Macy?s, outras grandes varejistas, como a livraria Barnes & Noble, estão abrindo dezenas de novas lojas físicas. Caso queira aprofundar, é só clicar.