IMG-LOGO
Judiciário

Nikolas rebate críticas por encontro com influenciador contrário a Bolsonaro

- 13/03/2025 6 Visualizações 6 Pessoas viram 0 Comentários
image 1

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) respondeu, nesta quarta-feira (12), às críticas que recebeu, inclusive de políticos aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), após se encontrar com o influenciador Renato Amoedo, conhecido como “38tão”.

Renato, que se identifica com a direita e é defensor da criptomoeda Bitcoin, gerou polêmica ao afirmar em um podcast que o governo de Bolsonaro foi mais alinhado à esquerda do que o mandato de Dilma Rousseff (PT), além de criticar a indicação de ministros ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Leia também
image 2

Gleisi defende Lula após fala machista e diz que ‘gestos importam mais que palavras’

Gleisi criticou bolsonaristas pelos ataques que fizeram a Lula e disse que o ex-presidente Jair Bolsonaro fez diversas declarações machistas ao longo dos anos

image 3

Quase metade dos deputados e senadores considera o governo Lula ruim ou péssimo

Pesquisa ouviu 110 deputados federais de 18 partidos e 26 senadores de 11 siglas diferentes entre os dias 11 e 12 de fevereiro

Entre os críticos do encontro de Nikolas com o influenciador estava o deputado Mario Frias (PL), que classificou a atitude do colega como “completamente absurda” e incompatível com alguém que se diz aliado de Bolsonaro.

O deputado André Janones (Avante-MG) também ironizou a situação, utilizando o X (ex-Twitter) para zombar de Nikolas, dizendo que ele agora estava sendo atacado pelos próprios “bolsonaristas”.

Em resposta, Nikolas publicou um texto em suas redes sociais, reafirmando que permanece “fiel a seus princípios e valores” e que está disposto a pagar o preço, mesmo que isso signifique perder apoiadores ou poder político. O deputado criticou os ataques como sendo “covardes e desonestos” e disse que eles vêm de pessoas que “simulam virtude e boa intenção”.

Nikolas também afirmou que os críticos estavam mais preocupados em atacá-lo do que em combater problemas maiores que afetam o país, questionando as reais intenções por trás dessas críticas. O deputado finalizou pedindo para que as mentiras e narrativas contra ele parem e reafirmou seu compromisso com o trabalho no Congresso, sem perder tempo com aqueles que se escondem atrás de ataques pessoais.




Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *