Concórdia – O prefeito Rogério Pacheco destaca que a administração está projetando um espaço economicamente sustentável, mantendo a parte esportiva, mas também gerando economia de aluguéis.
?Nosso governo sempre presa pelo princípio da gestão eficiente e responsabilidade nos investimentos públicos. Prova disso é o prêmio que recebemos de melhor cidade do Brasil em governança, eficiência fiscal e transparência. As obras que estamos realizando no estádio municipal seguem a risca este princípio. A construção da arquibancada e a modernização da iluminação, associadas ao espaço para instalar áreas administrativas da prefeitura, além de atender a parte esportiva vai nos permitir economizar com aluguéis?, explica.
A parte estrutural da arquibanca do estádio está próxima de ser concluída, o gramado foi totalmente substituído, com os investimentos na parte de iluminação o estádio estará pronto para sediar a realização de jogos e competições estaduais e nacionais.
Segundo Pacheco, na etapa seguinte, ainda em 2024, o município vai trabalhar na busca de recursos para projetar e construir um novo espaço administrativo, na parte que fica abaixo das arquibancadas. Serão mais 2 mil metros quadros de obras que vão abrigar setores da administração que hoje funcionam em áreas alugadas. ?Muitas vezes, precisamos tomar decisões e iniciar grandes projetos.
A arquibancada seguiu essa linha: primeiro executamos a parte estrutural básica para receber o público e sediar jogos, agora na segunda etapa está vindo a iluminação e no futuro muitas outras estruturas vão se agregar a essa obra. Nem sempre a obra acontece no tempo que a gente gostaria, por vezes, no setor público, a burocracia atrapalha.
Entretanto, o mais importante é que estamos conseguindo o nosso objetivo e vamos entregar mais esta importante conquista para o esporte e a comunidade de Concórdia. Estou muito feliz pois, certamente, estamos realizando o maior investimento da história no Domingos Machado de Lima?, conclui. (Ascom Prefeitura)
|