IMG-LOGO
Atualidades

O conceito de assistir à TV já não é o mesmo…

- 18/09/2023 151 Visualizações 151 Pessoas viram 0 Comentários

Novos tempos. O movimento de mudança do que assistimos na TV tem mudado rapidamente nos últimos anos, principalmente pelo surgimento do streaming.

É isso que o último levantamento de dados feito sobre como gastamos tempo gasto na TV mostra, com os streamings representando quase 40% do tempo total.

  • Isso ainda é menos que os 51,4% da soma entre TV aberta e TV a cabo ? os canais tradicionais que existem desde a época de infância dos seus pais.

O tempo assistindo TV a cabo ou aberta é de 2h56, bem próximo das 2h48 gastas com vídeo digital, o que inclui o streaming também por computador, tablet e celular. Estima-se que esses números se invertam já em 2024.

?Então é o fim da TV?? ?

Não exatamente? O tamanho do mercado global de Smart TVs foi avaliado em US$ 200 bilhões em 2022 e deve crescer a uma taxa de 11,4% ao ano de 2023 a 2030.




Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *