Concórdia – A equipe da Prefeitura de Concórdia está em fase de organização da passagem de governo, que será realizada no dia 31 de dezembro.
O ato está marcado para ocorrer a partir das 8h no Centro Administrativo da Prefeitura. Esse será o último ato de Rogério Pacheco como prefeito de Concórdia.
Tradicionalmente, a passagem de governo acontece no dia 1º de janeiro, quando também é realizada a fala do prefeito eleito em frente ao Centro Administrativo. Contudo, devido ao decreto que institui ponto facultativo nos dias 24 e 31, as equipes chegaram a um alinhamento para antecipar o ato oficial de transição para o dia 31, um dia antes da posse oficial, que ocorrerá na Casa da Cultura.
A equipe de transição, juntamente com os membros do Executivo Municipal, já está articulando todos os detalhes do evento. O ato marca o início de uma nova gestão para a cidade. A posse oficial está marcada para o dia 1º a partir das 10h na Casa da Cultura com evento organizado pela Câmara de Vereadores.
A posse será conduzida pelo vereador Closmar Zagonel o mais votado nessa legislação. Ele empossará os vereadores eleitos para o novo mandato e também irá dar posse ao prefeito eleito Edilson Massocco e ao vice Fábio Ferri.
|