Seara – No final da manhã desta quinta-feira, 11, a Polícia Militar de Seara informou que consta em seus registros que a ocorrência defurto na garagem da prefeitura de Seara foi gerada a 00h39. Após isso uma guarnição foi até o local.
Os criminosos que furtaram seis pneus e extraviaram documentos e chaves de outros veículos já havia deixado a garagem da prefeitura.
Imagens de videomonitoramento do local mostram uma caminhonete entrando por volta das 23h55 da quarta-feira, 11, ou seja, 44 minutos antes do registro da PM.
A polícia segue investigando o caso e verificando imagens de videomonitoramento para poder identificar o veículo e os autores do furto.
O caso
Duas pessoas entraram na garagem da Prefeitura de Seara, em uma caminhonete branca. O portão estava aberto. As imagens das câmeras de videomonitoramento mostram que os indivíduos ficaram 25 minutos no local, furtaram pneus e componentes eletrônicos de seis caminhões, além de levar os documentos e as chaves de cinco caminhonetes do município. Eles vasculharam e bagunçaram o local.Play VideoReplayUnmute
Vários documentos foram encontrados na mata, próximo ao rio Caçador Suspeita-se que as chaves dos veículos foram jogadas no rio. Embora a maioria dos caminhões tenha chave reserva, as atividades das Secretarias da Cidade e Interior estão comprometidas nesta quinta-feira.
Conforme as imagens das câmeras, um dos suspeitos tem 1,80 metro de altura, vestia camiseta, calção, chinelo e boné. O outro usava camiseta, calção e tênis. Segundo informações obtidas pela Belos FM, o vigilante, assim que avistou a caminhonete branca, acionou a Polícia Militar, mas a guarnição chegou depois que os indivíduos já tinham saído. Pela manhã, os policiais retornaram à garagem da prefeitura para colher os depoimentos e prosseguir com a investigação.
Imagens das câmeras de videomonitoramento da cidade mostram que a caminhonete usada na ação chegou no local, pela Avenida Paludo. (BelosFM)
|