Concórdia – O empresário Luciano Fischer registrou Boletim de Ocorrências nos últimos dias sobre um caso de agressão durante a Expo-Concórdia 2023 no Parque de Exposições.
O comandante da Polícia Militar, Carmiliano Amarante, afirma que Luciano Fischer estava no parquinho infantil quando teria sigo agredido, principalmente no rosto.
O empresário prestava apoio aos funcionários do parquinho infantil quando alguns agressores que não queriam sair de uns brinquedos foram questionados. Eles não gostaram da atitude do empresário que foi violentamente agredido.
Depois de sofrer as agressões, ele foi levado ao Posto de Atendimento da Expo-Concórdia para realizar os primeiros socorros. Alguns vídeos que circulam nas redes sociais, sobretudo no WhatsApp, serão utilizados pela investigação visando identificar os autores das agressões que devem ser responsabilizados.
Amarante afirma que os envolvidos talvez nem sejam de Concórdia, mas a Polícia Militar também está empenhada para identificar os agressores. O empresário esteve na tarde desta quarta-feira, dia 13, reunido com o comando da PM.
|