Videira – A Polícia Civil de Videira prendeu nesta quarta-feira (12) o autor do latrocínio que ocorreu no dia 10 de junho no bairro De Carli.
Na ocasião, a vítima, Aloir Antônio Rizzon, 56 anos, foi esfaqueada com dois golpes no pescoço após dar carona no final de um baile, quando teve a carteira subtraída. Aloir chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu e morreu alguns dias depois.
Durante a investigação, um homem e duas mulheres foram identificados pelas imagens de segurança. Os suspeitos chegaram a se apresentar à polícia alegando legítima defesa, pois, segundo eles, teria ocorrido uma agressão que culminou com o desfecho trágico.
Após um complexo processo investigativo, a polícia chegou a autoria do crime e o delegado responsável pelo inquérito representou pela prisão, que foi deferida pelo Poder Judiciário.
O mandado foi cumprido por agentes da Divisão de Investigação Criminal de Videira, com o apoio de policiais civis de Fraiburgo. O detido foi encaminhado ao Presídio Regional de Videira.(Caco da Rosa)
|