Concórdia – A Polícia Civil de Concórdia concluiu o inquérito envolvendo um atropelamento com morte na BR-153, logo depois da ponte entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
Conforme as informações, todas as informações já foram “levantadas” pela autoridade policial que irá analisar os documentos para indiciamento ou não do motorista suspeito de se envolver no crime.
Na época, o motorista não foi localizado no local do atropelamento, porém se apresentou alguns dias depois para esclarecimentos sobre os fatos.
Agora, o delegado responsável pelo inquérito deverá dar os encaminhamentos para depois levar ao conhecimento da Justiça da Comarca de Concórdia. A vítima foi localizada durante a manhã às margens da BR-153, sem vida.
O atropelamento teria ocorrido durante a madrugada. Os Bombeiros Voluntários foram acionados, porém ao chegar no local a vítima não apresentava sinais vitais.
O carro do suposto envolvido no atropelamento teria marcas de danos na lateral e passou por uma perícia por parte da Polícia Científica de Concórdia.
|