IMG-LOGO
Segurança

Polícia Civil prende dois suspeitos pela morte de mulher encontrada esquartejada

- 28/06/2023 23 Visualizações 22 Pessoas viram 0 Comentários

image 1Videira – A Polícia Civil de Videira prendeu dois suspeitos pela morte de Vânia Zanelato, cujos restos mortais foram localizados recentemente na Linha Gramado, interior do município.

Os mandados de prisão foram cumpridos pela equipe da DIC (Divisão de Investigação Criminal) no final da tarde desta terça-feira (27).

Mesmo sem a confirmação oficial da perícia, que relacione os ossos encontrados com a mulher que estava desaparecida, a Polícia Civil obteve fortes indícios e angariou elementos dos possíveis autores do crime, sendo representado por suas prisões temporárias, deferidas pelo Poder Judiciário, com a concordância do Ministério Público.

A polícia informou que os detidos passaram por interrogatório, sendo que um deles ficou em silêncio, enquanto que o outro alegou que apenas emprestou o carro utilizado para levar o corpo até o local. Ambos foram encaminhados ao Presídio de Videira, onde aguardam audiência de custódia. As investigações prosseguem visando a conclusão do caso.

Desaparecimento

Vânia Zanelato, 44 anos, desapareceu na madrugada do dia 12 de junho. Com a veiculação da notícia pelas redes sociais, um bombeiro de Rio das Antas desconfiou de roupas encontradas na Linha Gramado, quando foram iniciadas buscas que culminaram na localização dos restos mortais. (Caco da Rosa)




Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *