Joaçaba – A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Joaçaba, concluiu um inquérito policial sobre um crime de estupro de vulnerável, resultando na prisão de dois suspeitos.
Com base nas investigações, a autoridade policial solicitou a prisão dos envolvidos, pedido que foi aceito pelo Judiciário após manifestação favorável do Ministério Público.
Um dos suspeitos, de 18 anos, foi preso em Herval d’Oeste no dia 24 de fevereiro pela equipe da DPCAMI, com apoio do Setor de Investigação Criminal (SIC) de Joaçaba e da Delegacia de Polícia Militar de Água Doce. Já o outro, de 34 anos, se apresentou à delegacia na tarde desta terça-feira (11), onde teve o mandado de prisão cumprido.
Durante a operação, a Polícia Civil também cumpriu mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos. Na casa de um deles, foram encontradas 20 munições calibre 22 e uma pequena porção de substância semelhante à cocaína. Os suspeitos seguem presos à disposição da Justiça.
|