Concórdia – Um suspeito de envolvimento no assalto a um estabelecimento comercial de Concordia no dia 24 de junho no bairro das Nações, foi preso pela Polícia Civil em Paim Filho no Rio Grande do Sul.
O mandado de prisão foi cumprido nas últimas horas. Um segundo suspeito também está sendo investigado. Por enquanto, apenas um dos suspeitos foi preso após a Polícia Civil de Concórdia solicitar ao judiciário pedido de prisão preventiva.
Nos últimos dias os policiais também cumpriram mandados de busca e apreensão visando levantar mais detalhes sobre os suspeitos.
Conforme a Polícia Civil o mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca foi cumprido depois de troca de informações com a Polícia do Rio Grande do Sul.
A investigação segue em curso, sendo que o inquérito policial, que ainda está em andamento, será remetido ao Poder Judiciário dentro do prazo legal.
O assalto ocorreu no começo da noite quando dois homens armados invadiram uma padaria no bairro das Nações. Eles renderam o proprietários e alguns funcionários que estavam no local. Depois de conseguir dinheiro deixaram o local.
As câmeras de monitoramento flagraram toda a ação.
|